Arquitetura JapiArquitetura Japi

REFORMA DO TPS – AEROPORTO DE JUNDIAÍ

28 de agosto de 2019
  • Share This Article

VOASP – AEROPORTO DE JUNDIAÍ

O edifício sede do terminal de passageiros do aeroporto de Jundiaí funciona em uma estrutura construída na década de 80 que sofreu uma série de adaptações desde então. O desafio para o nosso escritório foi desenvolver um projeto de reforma para a mesma estrutura sem a previsão de ampliações, modernizando o seu uso principal que é o de recebimento dos passageiros em embarque e desembarque, e atendendo uma nova demanda de ambientes para a sede administrativa do consórcio VOASP, que recentemente assumiu toda a operação deste importante aeroporto executivo, que hoje recebe cerca de 3500 pousos e decolagens por mês.

O Arquitetura Japi, atendendo tais necessidades desenvolveu um novo layout para o edifício mais eficiente em acessibilidade e conforto térmico, além de um novo conceito de fachada, que se pretende replicar nos demais aeroportos administrados pelo consórcio. Um novo café com um deck que possibilita uma vista privilegiada ao pátio de aeronaves foi construído em anexo ao saguão principal, um moderno centro de controle operacional e novas áreas de reuniões e descanso para pilotos e passageiros são destaques para este projeto que prepara o aeroporto de Jundiaí para o futuro em um novo ciclo de desenvolvimento.

https://youtu.be/_5TVI0eOuZE
Quer receber mais matérias como essa? entre para nossa lista VIP.
(você irá receber um e-mail de confirmação)
2 Comments
  1. silvio.fernandes@yahoo.com.br

    Muito bom!
    Passou do momento de reformar e atualizar nosso aeroporto que, pelo tamanho da cidade, já poderia receber vôos domésticos também.

  2. NIVALDO BARBIN

    LUIZ,

    PARABENS, FICOU ÓTIMO.

    ABRAÇO

    NIVALDO BARBIN

Deixe um comentário

Próximo

Principais Condomínios Logísticos do Estado São Paulo

Todos os direitos reservados - 2020 Arquitetura Japi ®

× Como posso te ajudar?